segunda-feira, 25 de outubro de 2010

COLORAÇÃO ORGÂNICA E COLORAÇÃO EM APENAS 10 MINUTOS!!!

REVOLUÇÃO TOTAL - COLORAÇÃO PERMANENTE EM APENAS 10 MINUTOS!!!! NÃO É O MÁXIMO!!?

A Schwarskopf acaba de trazer para o Brasil a Igora Color 10, uma coloração de alta tecnologia que reage com tempo  de pausa de apenas 10 minutos. Proeza esta que rendeu para a empresa a inclusão do seu nome no disputado "GUINESS BOOK".  Graças a rapidez de sua performance foram executadas o maior número de colorações em 24 horas já registrado no mundo. Fantástico!!!! Parabéns a empresa!!

Segundo técnicos da empresa, inovadores aminoácidos transportam pigmentos de elevado desempenho ao interior do cabelo bem como Arginina e Glicina que além de serem aminoácidos reconstrutores se fixam na estrutura do cabelo ocasionando maior rapidez na coloração com altíssimo nível de cuidado e cobertura total dos cabelos brancos.

O creme colorante deve ser misturado com parte igual de oxidante da mesma marca cuja volumagem deve ser escolhida de acordo com a necessidade do serviço a ser executado:
- 9%/30volumes, para cobertura de cab. brancos e clareamento de até 2 tons.
- 6%/20volumes, para cobertura de brancos, manutenção da cor e clareamento de apenas 1 ton.
- 3%/10volumes, para reposição de pigmentos em cabelos previamente descoloridos ou,...surpresa!!!...diminuir a intensidade dos cabelos brancos masculinos. Enfim, algo para eles que não querem ter seus cabelos brancos coloridos com aparência artificial.

Bem, essa tecnologia  toda necessita, é claro, de um bom profissional para executar sua aplicação. Afinal, alertam os técnicos, sua aplicação deve ser rápida pois se o tempo de pausa for maior que o indicado, o produto poderá desencadear um processo de oxidação gradativa. Fique atento!

Como profissional, acredito que este novo serviço deva me proporcionar um melhor aproveitamento do tempo do cliente no salão, o que será maravilhoso. E por falar em tecnologia, que tal uma coloração permante com princípios orgânicos?

Isso mesmo, ingredientes orgânicos constituem essa novidade


Sendo a coloração sem amônia mais vendida na Europa,  concorrente direta da INOA, esta gracinha poderá estar no Brasil no próximo ano.

Livre de amônia, fragâncias artificiais, silicones e petróleo, a ESSENSITY vem acompanhada de uma linha completa de tratamentos com ingredientes orgânicos. Viva a natureza!!!!

Além de cobrir 100% dos cabelos brancos, a Schawarskopf garante também um clareamento de 3 a 4 tons com nuances maravilhoras, que luxo!!!

Amigos, no próximo mês embarco para Paris e terei o prazer de conhecer de peto essa beldade, por tanto, voltarei a falar sobre o assunto.

Bjo gostoso
Nel

Nenhum comentário:

Postar um comentário